De Fernando de Pádua

18.4.08

Prémio Nacional de Saúde

Não resisto a transcrever o texto do diploma que acompanhou o colar criado pela Direcção Geral da Saúde e que a Senhora Ministra da Saúde me impôs no Dia Mundial da Saúde – 7 de Abril.

Prémio Nacional de Saúde 2007 - Nos termos do Despacho nº 897/2006, publicado no Diário da República, nº 78, de 20 de Abril de 2006, é atribuído o Premio Nacional de Saúde de 2007 ao Professor Doutor Fernando de Pádua, pela relevância e excelência do seu contributo profissional para a obtenção de evidentes ganhos em saúde, pelo prestigio nacional que atingiu e pelo seu exemplo de dedicação à causa publica, dando o seu melhor saber e entrega às politicas nacionais de saúde.

Sem falsa modéstia estou orgulhoso, tendo em conta o júri da atribuição que me escolheu: o Senhor Bastonário da Ordem dos Médicos, as Senhoras Bastonárias das Ordens dos Farmacêuticos e dos Enfermeiros, e o Senhor Director do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, presididos pelo Prof. Walter Osswald da Faculdade de Medicina do Porto!

Com todos os meus colaboradores de sempre, com todos os Amigos da Saúde e Apoiantes da Fundação que tem o meu nome, e com todos os meus Familiares que me têm ajudado a ser quem sou, partilho o precioso prémio que recebi.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

1:57 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home