De Fernando de Pádua

1.7.08

UFF!! COMPLETEI O MEU LIVRO!

Completei hoje o meu livro, 30 de Junho, o último dia do Mês da Criança (se o Coração já tem um mês porque não a Criança?!).

Convidado pela “Oficina do Livro” (leia-se Liliana Valpaços), a minha negativa rápido se transformou, face à sua argumentação bem preparada – senti o meu sim como uma obrigação – e uma devoção.
Após impressões, revisões, gravuras distribuição… - lá para Setembro!

Muitos dos “súbitos impulsos” que não apareceram nos tempos recentes, estarão decerto no livro.

Concluídos que estão o livro e o mês da criança, quero dar noticia do aparecimento da Newsletter da nossa Fundação (minha e de todos os colaboradores e Amigos da Saúde e dela). Terá sempre uma palavra minha, e outra dada pelos Prof. Evangelista Rocha e colaboradores ligados ao programa para divulgar o CINDI dos Sub 20 – “Crianças Saudáveis em Famílias Saudáveis.

Uma terceira parte ficará ao serviço dos que nos lêem e nos queiram sugerir, opinar e pedir ou oferecer novas ajudas ou opções nos campos da saúde e melhor qualidade de vida.